quarta-feira, 4 de abril de 2012

HISTÓRIAS da VIDA REAL - Um Testemunho de Vitórias! ...Mariza


MEU DEUS, MINHA VIDA e MINHA HISTÓRIA!

Mariza Rodrigues de Matos - SUPERAÇÃO!


HISTÓRIAS da VIDA REAL - TESTEMUNHO de VITÓRIAS!
Mogi das Cruzes, terça-feira 03 de abril de 2012

“Se não fora o SENHOR, que esteve ao nosso lado...”(Sl 124.1)

Queridos irmãos, Graça e paz do Senhor Jesus!
Quero lhes contar um pouco da grande bondade e misericórdia do Senhor Jesus, que tem sido constante em minha vida. São tantos os livramentos que o Senhor tem me concedido que seria impossível contar até mesmo em um livro, mas vou tentar resumir um deles.
Casei com 19 anos de idade, fora da vontade e bênção de meu pai, por conseqüência disso foi um casamento muito difícil. Meu ex-marido era viciado em todo tipo de jogo, e, além disso, tornou-se um alcoólatra. Tive um casal de filhos e com muitas dificuldades os criei.
No ano de 1996, fui trabalhar em um porto de areia, onde conheci uma moça de nome Raquel, ela era cristã e constantemente me convidava para lermos versículos e orarmos buscando a providência de Deus. Eu já não suportava mais tantas brigas no meu lar, não aguentava mais ouvir meu ex-marido gritando, falando palavrões, brigando com os filhos, quebrando tudo dentro de casa.
Certa vez, fui para o quarto, pequei a minha Bíblia que tinha ganhado há muito tempo e estava guardada.
Então, eu disse para Deus:
“POR FAVOR, FALE COMIGO, DE UMA FORMA QUE EU ENTENDA
PRA QUE EU POSSA CRER, E ME TIRE DESTA ANGÚSTIA”.
Até naquele momento eu nunca tinha acreditado em nada além de que existia um Deus, mas nunca tinha tido experiências com Ele, apesar de tantos livramentos, que já havia me concedido.

Abri a Bíblia em João 14 e algo impressionante aconteceu naquele momento, parecia que Jesus estava na minha frente, falando claramente comigo. Derrepente fui cheia de uma alegria, que não tem como explicar. Os meus olhos da fé e do entendimento foram abertos.
A minha casa era cheia de imagens, mesmo eu não crendo nelas. Eram muitas de madeira e de barro. Naquele momento as que eram de barro quebrei-as, usando um machado e joguei os pedaços num lago e disse:
“SE VOCÊS TÊM PODER AJUNTEM-SE E SAIAM DAÍ, QUE EU QUERO VER”. As que eram feitas de madeira, cortei-as também com o machado, queimei-as e disse:
“SE TENS PODER SAI DO FOGO”.
Eu não imaginava a afronta que tinha causado ao diabo, mas Deus já havia olhado para mim, a fim de me proteger e dar livramentos mais uma vez.

Algo em mim tinha mudado; sentia-me mais forte, confiante. Eu lia e relia o capítulo de João 14. Mas, o inimigo não estava contente, porque sabia que Deus tinha um plano em minha vida.
Comecei a sofrer da SÍNDROME do PÂNICO (segundo a medicina); mas como senti na pele e sofri esta grande angústia, posso garantir que isso é ação do maligno.

Às vezes, me sentia como se estivesse sozinha e sempre percebia a presença de um VULTO, eu não via o rosto dele e o mesmo apontava pra mim com uma ARMA, e executava vários disparos contra a minha cabeça e tórax. Era algo que parecia não ter fim. Meu coração disparava, parecia sair pela boca e esse desespero aumentava e repetia-se várias vezes essa terrível sensação.
Eu saia para o trabalho e de repente via um vulto escondido atrás dos postes de luz, ou em alguma esquina e sempre apontava e disparava vários tiros em minha direção.

Eu ficava desesperada, já não conseguia me concentrar em nada, não trabalhava direito. Minha vida estava um caos. Não podia contar pra qualquer um, pois tinha receio de que seria aquela própria pessoa que estaria querendo tirar minha vida, pois naquelas visões muito reais, não conseguia ver o rosto, apenas o vulto e a arma. O que me deixava em pavor, é que eu sentia o impacto dos projéteis no meu corpo.

Foram três meses neste pesadelo e desespero. E para que pudesse haver testemunha do que estava acontecendo comigo, Deus permitiu que eu contasse para três amigas esta situação sobrenatural que eu estava vivendo. Uma dessas amigas chamava-se Fabrícia, me aconselhou para que procurasse um psiquiatra e que ela me ajudaria. Ela havia percebido que algo não estava bem, porque eu tinha emagrecido muito, estava muito abatida e com muitas olheiras; pois quase não dormia.

Naquela época, eu jogava futebol feminino e estava participando de um campeonato em Mogi, foi quando sofri uma lesão no tornozelo e precisei enfaixar o local.
Este dia era 09 de agosto de 1998.

No dia seguinte, às 19 horas, repousando no meu sofá, tive toda aquela terrível sensação mais uma vez. Gritei ao Senhor, em espírito e fiz uma oração pedindo a Deus que me livrasse de tudo aquilo, porque não queria enlouquecer e morrer.
Então, o Senhor me fez cair em sono profundo e quando foi às 23h15, acordei com o ESTRONDO e BARULHO de vários tiros que eram efetuados na porta da minha casa e desta vez não era alucinação, era realidade. Pedaços, lascas de porta e reboque da parede eram estourados e caiam sobre mim. Levantei sem saber o que estava acontecendo direito, na aflição de socorrer meus filhos, passei próximo da porta e fui ao encontro de meu filho que já estava desesperado com tudo aquilo.

Passado tudo aquilo e alguns segundos depois abri a porta e não vi ninguém. Meus vizinhos ficaram perplexos com o acontecido. Minha amiga temia e tremia pedindo que eu fugisse, fosse embora pra minha segurança e de todos. Mas dentro de mim havia uma segurança que não conseguia explicar, eu estava tranquila. Apesar de toda aquela GUERRA, não sentia medo, pois tinha certeza de que Deus estava ali nos protegendo e nos livrando. Olhei para o céu e disse:
“DEUS VIU QUEM FEZ ISSO E ME PROTEGEU, E IRÁ ME PROTEGER QUANTAS VEZES ELE QUISER. EU NÃO POSSO ME ESCONDER DE DEUS, MAS DO DIABO, DEUS ME ESCONDE.”

Eu não tinha inimigos declarados, pelo contrário, tinha uma boa convivência com a vizinhança e todos, até hoje é assim.

Os policiais que fizeram a ocorrência ficaram perplexos, porque nem um dos dez tiros me atingiu. Nove tiros foram de revólver e um tiro de cartucheira, sendo que todos direcionados pra a minha cabeça e tórax. Suspeita-se que provavelmente os disparos foram feitos por duas pessoas. Mas o Senhor Misericordioso, colocou um ANJO ali pra me defender, pois os projéteis, foram desviados para cima. Situação inexplicável para os policiais, mas eu explico:
“FOI DEUS!”.

Foi longo o trabalhar de Deus, até o dia 22 de abril de 2001, onde tive o verdadeiro encontro com JESUS, entregando e confiando completamente a minha vida a Ele. E esta GRANDE BÊNÇÃO se deu na querida IGREJA O BRASIL PARA CRISTO, do Bairro do São João, Cidade de Mogi das Cruzes-SP, onde estou até hoje.
Sou obreira nesta casa, sigo louvando e agradecendo ao Bom Deus, por tudo isso e muito mais que Ele tem feito e ainda fará na minha vida e na minha família, familiares e amigos.

Permita-me deixar um convite e um conselho:
Espero você, para compartilhar do AMOR de DEUS e buscar a presença Dele, juntos.
FALE COM DEUS e leia A BÍBLIA!

Esperamos por você. Jesus Cristo, a Igreja e Mariza.
--------------------------------------------------------
contatos: marizaguinimatos@gmail.com Tel: (11) 4725-9728

terça-feira, 3 de abril de 2012

IGREJA O BRASIL PARA CRISTO - CENTRO - MOGI das CRUZES - SP - ABRIL 2012 - INFORMATIVO - Nº 336 - SEJA BEM-VINDO!

O BRASIL PARA CRISTO - A IGREJA do SEU BAIRRO!
SALVAÇÃO, CRESCIMENTO e SERVIÇO "EVANGELISMO 2012"
19 ANOS TRANSFORMANDO VIDAS!
R. MARECHAL FLORIANO PEIXOTO, 55 - SÃO JOÃO
CENTRO - MOGI DAS CRUZES - SP - CEP: 08715-210
TEL.: 4725-9728- email: familiaobpc@gmail.com
DOMINGO 18h30 - TERÇA 19h30 - QUINTA 19h30
---------------------------------
REGIONAL: PR. JOÃO MONTEIRO NETO E
PR. VALMIR da ROCHA MARTINS
LOCAL: PR. DIMAS FONSECA JR, PR. JOSÉ WILSON GUIMARÃES
PR. BELMIRO FRANCO e PR. LUIZ CLAUDIO
-----------------------------------------------
ABRIL 2012 - INFORMATIVO- Nº 336
-----------------------------------------------
PASTORAL: SANTA VOCAÇÃO
“Ora, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.”
( I Co 1.26)
Ao instituir Sua igreja, Jesus começou com pessoas simples, ou seja, chamou doze homens, dentre os mais simples, para que fossem seus discípulos, ou alunos. Penso comigo que entre os nobres judaicos, ou entre a elite religiosa, o mestre não encontraria seguidores dispostos a reaprender e compartilhar uma vida de renúncias, privações, humilhações, e até ameaças de morte; isto, mesmo sendo um convite, embebido de muito amor e carinho. Jesus realizou sua obra e foi para o céu. Paulo também tem a mesma experiência, enxergando com toda nitidez, o pouco caso que seus contemporâneos faziam da salvação e do bendito Caminho. Em carta, deixa claro aos coríntios que eles seriam o material disponível que Deus teria em mãos para fazer uma obra sem precedentes, pois eles foram os loucos, fracos, vis e desprezíveis que se entregaram sem impor regras.
Paulo realizou sua obra e descansa no paraíso. Os sábios e poderosos deste mundo, seguindo o exemplo daqueles que já se foram, pensam que não precisam de Deus, acreditam mais nos seus poderes de compras e nas suas intelectualidades, que na graça de Deus e na sua Palavra. Porém quando vêm as desgraças e as tragédias desesperadoras inerentes a todos, e o dinheiro não pode comprar a paz, se encaixa perfeitamente a seguinte frase:
“Urra de desespero classe alta, urra!”

Somos chamados. Ato feito e aceito, fomos vocacionados. Podemos então ouvir Jesus orando com as seguintes palavras: “Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelastes aos pequeninos.” (Mateus 11.25).
Portanto, no mundo espiritual, não tem para ninguém, nós somos os sábios, poderosos e nobres, exultemos nisto.
Esta alegria, causada pela nossa vocação, deve ser constante e causadora de toda derrota da tendência maligna e carnal ao coitadismo, desarraigando de nós toda revolta por não sermos reconhecidos entre os homens. Lembremos que, os sábios, os poderosos e os nobres não encontram Jesus por estarem cegos pela vaidade que os impedem de serem apenas servidores, e não servidos, a característica dos vocacionados é exatamente o contrário. Por isto quem busca o brilho deste mundo nunca ouvirá o chamado do Mestre, portanto, nunca será vocacionado para a vida eterna.

Amados em Cristo, não somos dignos da salvação, isto está comprovado nas Escrituras, desta forma somos colocados em pé de igualdade com as elites, pelas quais devemos interceder, na esperança de que pelo menos alguns sejam alcançados pelo amor de Jesus.

Naquele que não faz acepção,
Pr. José Wilson Guimarães
(11) 4725-9728
www.jwocristao.blogspot.com

----------------------------------------------------

ESPAÇO do CONSELHO de MISSÕES - ONG APVN
ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE PROJETO VIDEIRA PARA AS NAÇÕES
BANCO BRADESCO 237- AG.3181.0 - C/C 27333-3
www.provideira.blogspot.com

- INTERCEDA pelos PASTORES, MISSIONÁRIOS,
EVANGELISTAS e SUAS FAMÍLIAS e MINISTÉRIOS

- PR. FERNANDO TRINDADE, PR. ILMAR FRANCISCO...
(VALE do JEQUITINHONHA - MG)

- EVANGELISTA ANTONIO MARCO, ADRIANA e filhos:
MARIA LUIZA, NICOLY, HUDSON e BIANCA toninhovaraschim@hotmail.com

- Irmã CIDA (viúva do MISSº PAULINO BRASIL)
(BARRERINHO - VALE do JEQUITINHONHA)

- FRANCISCO, ROMILDA e filhos: MATHEUS E CINTIA (AMAPÁ)franciscocarvalho@mntb.org.br

- IBRAIM e NELI(BRASIL-MS-CORUMBÁ)mdibraim@gmail.com

- CLÉLIO E BÂNIA e filhos: ISRAEL e NATALI
(BOLÍVIA COCHABAMBA)
casadelasnaciones@hotmail.com
- EDUARDO E IOLANDA e filhos: QUEILA e DANILO
(PUERTO SOARES-BOLÍVIA)
- OSÉIAS (PERÚ-CUSCO) messiasdesouza@hotmail.com
- MAICON, GRAZI e filho:SAMUEL (URUGUAI) evangmaicon@yahoo.com.br


- DOUGLAS, LUCIANA e filho: MATEUS (ESPANHA)
www.icf-salamanca.es

- SALVADOR, ROSANA e filhos: REBECA e SAMUEL (ESPANHA)salros@telecable.es

- MÁRCIO e EDILENE (PORTUGAL) marcioedilene@conquistadecidades.net

- WALTER MATTES, FILLIPA e filhos: PRISCILA, ALEX e STEPHANIE (CANADÁ)waltermathes@hotmail.com

- OTAIR e RISALVA (...) - otarisa@yahoo.com.br

- NILDO, ANA PAULA e filhos: GEOVANNA, GUSTAVO e GIULIA
nildobranco@yahoo.com.br

- PEDRO SANTANA (ÍNDIA)pedroshallom@hotmail.com

- PAULO FIRMINO e NITA (ANGOLA)
- SILVANA GONÇALVES (CABO VERDE)
silvanagonmiss@hotmail.com

------------------------------------------------------------------------

CLÉLIO E BÂNIA SOARES/FACEBOOK - (Missionários na Bolívia}
“Se Deus utiliza até pedras para anunciar o seu Amor, porque não empregaria você?... Afinal, gastar nossa vida com Jesus é um grande investimento. Dê prioridade a Deus, Ele faz o mesmo com você.
-----------------------------------------------------------

SONIA de MELLO FARIA/FACEBOOK (OBPC-Vl Paulista)
“Você já falou com Deus, hoje? Deus não se atrasa e nem adianta chega na hora certa. Faz o impossível acontecer e o melhor por você!”

-----------------------------------------------------------------------

11ª VIAGEM de SOLIDARIEDADE/VALE do JEQUITINHONHA
de 03 à 09 de JULHO
- FAÇA a sua RESERVE com ANTECEDÊNCIA
Valor R$ 280,00 (incluso hospedagem)
Nosso Alvo: 600 CESTAS BÁSICAS (Unit.R$ 55,00)
+ 600 BRINQUEDOS
(Todo Tipo de Arrecadação Precisa Ser Comunicada)
Obs: Todo Material Terá o Mesmo Padrão.
INFORMAÇÕES - ADMINISTRAÇÃO e COORDENAÇÃO:
Pr.Dimas (9262-6930) e Pb.Wagner (4725-9728)

Havendo Qualquer Alteração Será Comunicado. GRATO!

----------------------------------------------------

Devocional Videira Viva - Capelania da Família!

VOCÊ ESTÁ DECEPCIONADO COM A SUA IGREJA?

"Há um só corpo, e um só Espírito, e uma só esperança, para a qual Deus nos chamou. Há um só Senhor, uma só fé e um só batismo." (Efésios 4.4,5)

SERÁ QUE A MINHA IGREJA ESTÁ DECEPCIONADA COMIGO?

Jesus Cristo criou a igreja. Ela é lugar de gente doente. Gente machucada pelo pecado, que decidiu buscar o único que pode curá-las: O SENHOR JESUS!
Há pessoas decepcionadas com tudo na vida. Talvez por algum problema enfrentado, o mal exemplo de alguém, talvez um familiar, um amigo, um líder
ou até consigo mesmo. Pessoas assim são facilmente identificadas por expressões como:"Nenhuma igreja presta ou igreja só pensa em dinheiro ou
ali todo mundo é hipócrita".

Sejamos sinceros diante de Deus:"Quem já não pensou e vez ou outra
ainda pensa assim?Ninguém escapa não é mesmo?
Precisamos pedir perdão ao Senhor e as pessoas, e oremos para que Ele renove nosso amor e nossa vocação. Que possamos abrir nosso coração e rasgar nossa alma diante Dele. Desabafar tudo, independente se somos vítimas ou causadores do problema. Até mesmo,se já somos crentes há muito tempo; se membro, obreiro, pastor, diácono, capelão, missionário, apóstolo, bispo, arcebispo, semi-deus,
ou sei lá mais o quê...

Não se preocupe! Deus não faz acepção
de ninguém pra consertar e curar...

Há uma frase muito famosa que diz assim:
"NÃO PERGUNTE O QUE O SEU PAÍS PODE FAZER POR VOCÊ,
MAS O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO SEU PAÍS."
Se trocarmos a palavra "PAÍS" pela palavra FAMÍLIA, IGREJA ou qualquer outra; veremos como isso pode fazer diferença.A igreja é um organismo vivo, composta por pessoas e essas pessoas são"FALÌVEIS". Podemos até comparar a igrejacom um hospital. Cada paciente dará uma resposta diferente, porém o cuidado clínico e o medicamento é sempre o mesmo:
“A receita infalível do Médico dos médicos”.

Não julguemos. Não acusemos. Esse não é o nosso papel.
Que Haja Luz! Haja Vida! Haja Cruz! Que Haja Cura!
Ame esta igreja. Ela é um agente transformador de vidas e nela temos aprendido a cada dia. Deus conta com você!

Um abraço, Capelão Washingthon Bezerra (4798-4314)
devocionalvideiraviva.blogspot.com
SEMANALMENTE NO FACEBOOK

----------------------------------------------------------------

ESPAÇO SOCIAL -Feliz Aniversário Para Todos!

ANIVERSARIANTES

03 MÁRCIA APARECIDA de SOUZA PRADO
07 ADRIANA RIBEIRO M. NORONHA
08 DANILO GODOI do AMARAL LIMA
08 DIMAS FONSECA JÚNIOR
11 BENEDITA MARIA MARTINS
11 LAUDICÉIA MARIA GONÇALVES
14 NANDARA CAMACHO GONÇALVES
15 NAIRAM CAMACHO GONÇALVES
16 MARCO ANTONIO PEREIRA da SILVA
18 MARCOS ANTONIO de LIMA
18 SILVANA VIEIRA de LIMA
18 THEREZINHA MOREIRA da COSTA
19 JÉSSICA AGUILAR GUIMARÃES
20 KAREN CAROLINE de FREITAS PEREIRA
24 ALINE FONSECA CAMARGO PEREIRA
28 KÁTIA CRISTINA CRESPO PEREIRA

CRIANÇAS

13 KLAUS WILLIAM NICOLAU MARIA
...16 DAVI YURI TAKEUSHI LIMA
27 THIAGO LUCAS ARANTES de MELO

CASAL

14 GUTEMBERG e VALÉRIA

------------------------------------------------------------

BÍBLIA e EDUCAÇÃO - TUDO A VER!

MANDAMENTOS DA BOA CONVIVÊNCIA:

* VOCÊ ABRIU , FECHE.* ACENDEU, APAGUE.
* LIGOU, DESLIGUE. * DESARRUMOU, ARRUME.
* SUJOU, LIMPE.* ESTÁ USANDO ALGO, TRATE-O COM CARINHO.
* QUEBROU, CONSERTE.
* NÃO SABE CONSERTAR, CHAME QUEM O FAÇA.
* PARA USAR O QUE NÃO LHE PERTENCE, PEÇA LICENÇA.
* PEDIU EMPRESTADO, DEVOLVA.
* NÃO SABE COMO FUNCIONA, NÃO MEXA.
* É DE GRAÇA, NÃO DESPERDICE.
* NÃO LHE DIZ RESPEITO, NÃO SE INTROMETA.
* NÃO SABE FAZER MELHOR, NÃO CRITIQUE.
* NÃO VEIO AJUDAR, NÃO ATRAPALHE.
* PROMETEU, CUMPRA. * OFENDEU, DESCULPE-SE.
* NÃO LHE PERGUNTARAM, NÃO DÊ PALPITE.
* FALOU, ASSUMA.

---------------------------------------------

Obs: Todo material publicado nos Informativos, tem como objetivo transmitir uma mensagem motivacional e espiritualmente libertadora que edifiquem e respeitem você.

-------------------------------------------

ESPAÇO AMIGOS de ORAÇÃO - TERÇAS 19H30
O IMPOSSÍVEL É APENAS UMA DAS ESPECIALIDADES DE DEUS!

ALVOS CONSTANTES DE ORAÇÃO:

VIDA COM DEUS, SALVAÇÃO, LIBERTAÇÃO, RESTAURAÇÃO,
BATISMO NO ESPÍRITO SANTO, SANTIFICAÇÃO, REGENERAÇÃO
VIDA ESPIRITUAL, SAÚDE, VIDA FAMILIAR, PROFISSIONAL

‎ORE PELA SAÚDE DE:
LUIZ VINICIUS, OLINDA DE CASTILHO, SILVANA MENEGUINE, SILVANA LIMA e WALDA dos REIS...

-------------------------------------------------------------------

Grande CAMPANHA de ORAÇÃO de 15 de MAIO à 14 de AGOSTO
Filhos, Herança do Senhor!
“Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.”
(Sl 127.3)

QUEM NUNCA OUVIU ESTAS FRASES?
...Ter filhos é padecer no paraíso ...Filhos criados, serviço dobrado
... Gerar filhos para o mundo ... Meu filho está na idade da “aborrecência“
... Meus filhos só me dão dor de cabeça....

Não aceite estas palavras mentirosas. Nossos filhos, independente da idade, casados ou solteiros, pequeninos ou já grandes. Precisam constantemente de nossas orações e sábios conselhos. Melhor ainda, quando alicerçado na
Palavra de Deus.
Li um comentário de uma mãe que dizia:
- ...Meu filho só me dava dor de cabeça, mas no momento que cansei de orar por ele, as coisas só pioraram ainda mais.

-----------------------------------------------------------------------

ESPAÇO - AGENDA da IGREJA e MINISTÉRIOS
MÊS de ABRIL:

01 - DOMINGO - 9H - BATISMO REGIONAL

01 - DOMINGO - 18H30 - CEIA - VIDA CRISTÃ - PR.BELMIRO

03 - TERÇA - 19H30 - AMIGOS DE ORAÇÃO

05 - QUINTA - 19H30 - CAMPANHA ESPECIAL 08 - DOMINGO - 18H30
Cantata (Tema: Cordeiro Pascoa)-PR. JOSÉ

10 - TERÇA - 19H30 - AMIGOS DE ORAÇÃO

12 - QUINTA - 19H30 - CAMPANHA ESPECIAL

14 - SÁBADO - 19H30 - Culto dirigido Ministério da Família

15 - DOMINGO - 18H30- CURA DIVINA -PR. DIMAS

17 - TERÇA - 19H30 - AMIGOS DE ORAÇÃO
19 - QUINTA - 19H30 - CAMPANHA ESPECIAL
21-SÁBADO-19H Casamento Ricardo e Sandra (1ª Ig BatistaMogi) 22-DOMINGO-18H30 INTIMIDADE com O ESPÍRITO SANTO
-PR. LUIZ
24 - TERÇA - 19H30 - AMIGOS DE ORAÇÃO
26 -QUINTA - 19H30 - CULTO DIRIGIDO pela JUBRAC
28 - SÁBADO - 19H30 - CULTO DIRIGIDO pela JUBRAC
29 - DOMINGO - 18H30 - CULTO DIRIGIDO pela UMASBRAC

HÁ VIDA PRA VOCÊ E SUA FAMÍLIA EM... JESUS!
Um Excelente Mês Para Todos. Até o Próximo Informativo!

-------------------------------------------------------------------------

EXPEDIENTE do INFORMATIVO, AGENDA e REDES SOCIAIS:
Dimas Fonseca Junior, José Wilson Guimarães,
Wagner Marciano, Washingthon Bezerra,
Karoll Oliveira e Adriana de Oliveira

-------------------------------------------------------------------------

ACESSE NOSSOS BLOGS
se DESEJAR LIGUE ou ENVIE um EMAIL:

familiaobpc.blogspot.com (11) 4725-9728
washingthonbezerra@gmail.com (11) 4798-4314

BLOGS:
www.familiaobpc.blogspot.com
www.provideira.blogspot.com
www.jwocristao.blogspot.com
www.devocionalvideiraviva.blogspot.com
www.oficinadeartebrasil.blogspot.com.

-------------------------------------------------------------
OBRIGADO POR TUDO! FIQUEM COM DEUS!

TERÇA-FEIRA às 19H30 “AMIGOS da ORAÇÃO" (11) 4725-9728 ou envie email para: familiaobpc@gmail.com

Mogi das Cruzes, 03 de Abril de 2012 - 9h50
Washingthon Bezerra Lima/Facebook
HOJE, TERÇA-FEIRA às 19H30 “AMIGOS da ORAÇÃO”
ESPERAMOS VOCÊ!
LIGUE para NÓS: (11) 4725-9728 ou familiaobpc@gmail.com
"Não por força, nem poder, nem violência, não será por meio de um poderoso exército nem pela sua força que você vai fazer o que tem de ser feito, mas pelo poder e graça do Espírito de Deus, diz o SENHOR dos Exércitos" Zc 4.6 (DVV).
ORAÇÃO: ESPÍRITO SANTO TU ÉS A NOSSA MAIOR INSPIRAÇÃO. TU ÉS JESUS EM NÓS. CONTINUE CONOSCO NESTE DIA, EM CADA MOMENTO E POR TODA A NOSSA VIDA. NOS AJUDE A CONSERTAR NOSSAS FALHAS, ERROS. PERDOA-NOS, NÃO NOS DEIXE ENTRISTECER O TEU CORAÇÃO, POIS TU ÉS TÃO AMOROSO E PRA NÓS DEVE SER UM PRIVILÉGIO E UMA ALEGRIA INCOMPARÁVEL TÊ-LO CONOSCO. VERDADEIRAMENTE NÃO ESTAMOS SÓS.

LIVRA-NOS DAS MALDADES, SEJAM COISAS VISÍVEIS OU INVISÍVEIS, SEJAM COISAS NATURAIS OU SOBRENATURAIS. QUE POSSAMOS APRENDER A ENTREGAR TUDO A TI EM ORAÇÃO E AGUARDARMOS PELA FÉ, A TUA RESPOSTA. LIVRA-NOS DAS OBRAS DA CARNE E CONCEDE-NOS O CRESCIMENTO DO FRUTO DO ESPÍRITO. LIMPA NOSSAS MÃOS, PURIFICA NOSSA BOCA E CORAÇÃO. ENCHA-NOS E PREENCHA-NOS DO TEU ESPÍRITO E DO TEU FOGO. QUEIME TUDO O QUE NÃO TE INTERESSA, TODA IGNORÂNCIA, ESTUPIDEZ, TUDO O QUE NÃO TE AGRADA.

ORGANIZE O ALTAR DE ADORAÇÃO DO JEITO QUE TU QUERES. TRANSFORMA NOSSA MENTALIDADE, UNICAMENTE COM SABEDORIA, DISCERNIMENTO. PARA QUE PRINCIPALMENTE O AMOR PREVALEÇA EM NOSSA VIDA, QUE POSSAMOS POR EM PRÁTICA E NÃO APENAS SENTIR. AMAR, NÃO POR INTERESSE E SIM PORQUE É UMA ORDEM, ASSIM COMO É A ORDEM DO "IDE". PRINCIPALMENTE AMAR AQUELES QUE NÃO SÃO FAVORÁVEIS A NÓS. GUARDA SENHOR, NOSSA VIDA, FAMÍLIA, FILHOS, AMIGOS, TRABALHO, PROJETOS, IGREJAS, NAÇÃO, TUDO DEBAIXO DA TUA PROTEÇÃO E QUE POSSAMOS FAZER A TUA VONTADE, ESTAR NA TUA PRESENÇA E JAMAIS SAIR DELA, PORQUE É BOM DEMAIS E É INCOMPARÁVEL ESTAR CONTIGO, SENHOR...

Tenha Um Dia Maravilhoso na Presença de Deus!
Capelão, Washingthon Bezerra de Lima (11)4798-4314
devocionalvideiraviva.blogspot.com - Capelania da Família