terça-feira, 8 de maio de 2012

HISTÓRIAS da VIDA REAL - Um Testemunho de Vitórias! ... Marcelo


IGREJA O BRASIL PARA CRISTO - (11) 4725-9728
 R. Marechal Floriano Peixoto, 55 - São João - Centro  Mogi das Cruzes - SP
 e-mails: obpc_mogi@hotmail.com e familiaobpc@gmail.com
 AQUI EU ENCONTREI FELICIDADE:
 DEUS, FAMÍLIA e AMIGOS!

 Meu nome é Marcelo e sou mais um dos felizes freqüentadores da IGREJA O BRASIL PARA CRISTO
- A Igreja do Seu Bairro!
 Porém antes não era assim, pois tive um passado de muitos sofrimentos, causados por problemas conjugais dos meus pais e a inevitável separação; envolvimento com drogas desde a adolescência, que me levaram a cometer delitos na minha juventude, tudo isto por não estar na presença de Deus. Em 2003, tudo começou a mudar para melhor, pois ao entrar nesta igreja, tive um encontro com Cristo e com pessoas que me amaram de verdade; também conheci a Helen, uma linda jovem cristã que mais tarde seria a minha esposa, formando um lar abençoado, juntos com a nossa filha Laura, fruto do nosso amor e da nossa união, com as bênçãos de Deus. Aquele rapaz triste, revoltado e dependente de drogas, deu lugar a uma pessoa completamente mudada, afinal troquei todo o meu fardo de frustrações do passado, pelo Amor de Jesus. Esta é a causa da minha prosperidade espiritual, familiar e também social. Hoje tenho 37 anos, uma vida abençoada e cheia da verdadeira Paz. Tenho certeza que nada disso teria ocorrido se não fosse Jesus. Infelizmente muitos colegas daquela época de erros e pecados, já não vivem mais, ou estão presos. Jesus disse: “Se alguém tem sede venha a mim e beba.”
 (Jo 7.37)

Eu estava sedento de amor, aceitei este convite e a minha vida mudou pra muito melhor, não sei onde estaria agora, se não fosse esta mão amiga. Convido você a dar uma chance pra Jesus mudar a sua vida, antes que seja tarde demais e surpreso você descobrirá o que é realmente SER FELIZ. Teremos muito prazer em te receber. Você é nosso convidado.  

Um forte abraço do amigo, Marcelo Simões. 
 Deus abençoe e transforme a sua vida!
 JESUS É A ÚNICA FORMA DE ALCANÇARMOS
 A VERDADEIRA FELICIDADE... 
 O RESTO É PURO ENGANO!

www.familiaobpc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário