terça-feira, 8 de maio de 2012

HISTÓRIAS da VIDA REAL - Um Testemunho de Vitórias! ... Solange


IGREJA O BRASIL PARA CRISTO - (11) 4725-9728
R. Marechal Floriano Peixoto, 55 - São João - Centro
 - Mogi das Cruzes - SP
 e-mails: obpc_mogi@hotmail.com e familiaobpc@gmail.com
 AQUI EU ENCONTREI FELICIDADE:
 DEUS, FAMÍLIA e AMIGOS!

 Meu nome é Solange Alves dos Santos, tenho 43 anos e sou Membro da Igreja O Brasil Para Cristo 

Quando eu tinha 12 anos, me envolvi com drogas, primeiro foi a maconha, depois Artânia e Epofagim, vindo em seguida a cocaína e o crack. Aos 15 anos tornei-me traficante e mulher do dono da boca; aos 20 anos e com dois filhos fiquei sozinha, pois ele foi morto pela polícia na Vila Natal. Tornei-me então companheira de um fornecedor de drogas de toda região, inclusive de Bertioga. No exato dia em que completávamos 05 anos juntos, ele foi morto por rivais do tráfico na garagem de nossa casa com um tiro de Calibre 12, eu estava agora com 25 anos e não era mais uma viciada, e sim uma dependente e para manter o vício comecei a me prostituir. Com 27 anos, além de drogada e prostituta, era alcoólatra; comecei então a emagrecer rapidamente, meus cabelos caiam e tumores saiam em todo meu corpo. Estava com HIV, era o começo de um triste pesadelo, porém com o coração endurecido não queria saber do amor de Deus. Este é sem dúvida o pior erro dos homens, pois a desobediência ao Criador traz enormes feridas em nosso corpo e alma. Tornei-me então uma aidética e a medicina me deu apenas um mês de vida. Para agravar mais ainda a situação, perdi um sobrinho de 06 anos, em um trágico acidente de caminhão. Minha vida estava por um fio. Eu era uma mulher doente, viciada, triste e prestes a morrer, pois o prazer do pecado não alegra ninguém por muito tempo, mas mata. Não tendo para onde fugir, aceitei um convite e vim para o lugar de onde nunca mais sai: “OS BRAÇOS DO PAI”. Hoje tenho 43 anos, já passei pela AIDS, tive CÂNCER no útero e HEPATITE C, mas de tudo JESUS me livrou, sou um milagre ambulante. Sou feliz. Tenho 12 anos de uma FÉ viva e vitoriosa, por isto convido você também, a ter experiências maravilhosas com este SALVADOR Bendito.

 Venha cultuar conosco, sua vida se transformará para muito melhor. Em nossa IGREJA, os visitantes sempre são bem recebidos. Venha nos conhecer, há muitas pessoas com histórias de superação e verdadeiros milagres de Deus, esperando pra compartilhar com você.
 Venha queremos te abraçar.
 De sua amiga, Solange.

www.familiaobpc.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário